quinta-feira, outubro 14, 2010

Fim de Semana Equilíbrio & Natureza - 5, 6 e 7 Novembro



Vai-se realizar nos próximos dias 5, 6 e 7 de Novembro (fim de semana), um pequeno "retiro" com o objectivo de entrarmos em contacto com nós próprios e com a Natureza que nos envolve.


E o que poderá ser melhor para isso do que dois passeios pedestres pela bela flora do centro do País com o propósito de recolher e identificar cogumelos, com o nosso amigo Zé Tó, um experiente apanhador destas delícias gastronómicas e apaixonado pelo fascinante ramo da Biologia que é a Micologia.


Teremos também um excelente workshop, dado por Susana Antunes (susanaalexandraantunes.blogspot.com) intitulado: "Libertação da criança interior através da pintura - ao encontro da consciência de si próprio".


As práticas diárias matinais de Yoga serão orientadas pelo experiente professor Marco Peralta (yogaliberdade.blogspot.com).O local onde se vai realizar é uma pequena aldeia chamada Adega, no concelho de Pedrogão Grande (no centro do país, perto de Coimbra).


Em breve serão aqui adicionadas fotos do local, entretanto podem clicar no link para serem redireccionados para a página do Google maps aquiCaso tenham qualquer questão sobre o fim de semana ou desejem ver o programa detalhado não hesitem em contactar-me: dnantunes@gmail.com


Obrigado e espero que compareçam.

Workshop Zen Babies Fullmoon - Para Grávidas



Data: 30 de Outubro

Hora: 10h30

Local: Forum Ípsilon - Charneca da Caparica


Preço: 25€/pessoa; 40€/casal

Duração: 1h30


Primeira parte (30 min) - A Terapia de Som e o seu relacionamento com a gravidez, e o desenvolvimento e bem-estar de bebés, crianças e adultos.


Segunda parte (1h) - Música tocada ao vivo pelo autor Marc Requilé, baseada no CD Fullmoon, acompanhada de exercícios de respiração, relaxamento e visualização guiados por Marco Peralta, instrutor de Yoga.


Informações e Inscrições: music@zen-babies.com